SOBRE ESSITY

A Essity é uma empresa líder no mercado global de higiene e saúde, dedicada a melhorar o bem-estar através de seus produtos e soluções, essenciais para o dia a dia. A empresa mantém operações em aproximadamente 150 países com marcas fortes, incluindo as marcas líderes mundiais Tork, Familia, Favorita, Leukoplast, Jobst, Delta-Cast e Cutimed. A Essity tem cerca de 48 mil funcionários em todo o mundo.

Em 2017, a Essity adquiriu a BSN Medical, empresa líder em soluções medicinais que desenvolve produtos para tratamento de feridas, compressão e terapias ortopédicas. Este passo para a assistência médica profissional, combinado com a dedicação contínua à higiene, criou valor adicional para milhões de pessoas em todo o mundo.

Iniciativa “Essentials”

Há uma crescente conscientização mundial sobre como a higiene, a saúde e o bem-estar estão ligados, enquanto, ao mesmo

tempo, o acesso limitado ou nenhum à higiene e ao saneamento é um dos maiores desafios globais a serem resolvidos.

 

Podemos abordar isso em escala global, como líder em pensamento inovador por meio de nossa iniciativa “Essentials”, que busca iniciar um diálogo global sobre higiene, saúde e bem-estar. Temos conhecimento, experiência e compromisso para ajudar a melhorar os padrões de higiene e saúde em todo o mundo. Esta iniciativa se concentra em quebrar tabus, como menstruação e incontinência, destacando o impacto econômico da higiene e promovendo a inovação no setor de higiene.

 

Ao mesmo tempo, estamos apoiando o progresso sustentável e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

 

Essity trabalha de mãos dadas com organizações globais, a fim de melhorar os padrões de higiene para todos, independentemente de:

Sustentabilidade

Nossa operação é baseada em um modelo de negócio sustentável que contribui para uma sociedade circular. Nosso foco é criar valor para as pessoas, a natureza e a sociedade.

 

                                                                                                 Plataformas de Sustentabilidade: